Será que a máquina de vendas online é fraude

Um curso recentemente criado por um jovem chamado  Tiago Bastos vem fazendo um barulho tremendo na comunidade de marketing digital, pra quem no sabe, é a comunidade onde se diz ensinar  como ensinar ganhar dinheiro na internet.


Quando alguém me fala que vai ensinar a ganhar dinheiro, já fico com a pulga atrás da orelha ,logo me pergunto: Como alguém que está ganhando dinheiro na internet vai querer ensinar o segredo de ganhar na internet?


Isso é um tanto quanto desconfiável, não é mesmo . Acontece que o Tiago Bastos não vive só de seus empreendimentos e nem de cursos de ganhar dinheiro para sobreviver, ele é um estudante de medicina , que dedicou muita parte do seu tempo ao marketing digital, sua segunda paixão, paixão essa que lhe acarretou construir um verdadeiro império online em pouco tempo e que despertou ciúmes e inveja de  muitos webmarketers


O Tiago  é o criador da Formula 47 , um curso que ensina as pessoas a terem mais saúde, mais bem estar , mais qualidade de vida, com isso faturou algumas dezenas de milhares de reais .


Mas tudo só foi possível pois  ele desenvolveu uma fórmula , um método que está tirando o sono de muitos gurus que se acham donos da internet. e vivem dizendo por ai, que tudo não passa de fraude. Mas será mesmo que a máquina de vendas online é fraude?


Eu sinceramente não sei , vendo esse artigo no site gerando renda online , o autor faz uma boa exposição de motivos, alegando que não só o AMVO é um excelente curso como também ele está fazendo um estudo de caso usando a máquina de vendas online.

O que eu acho ´q que o AMVO  hoje é um dos cursos mais baratos na atualidade quando se quer começar um negócio online de sucesso na internet e que toda a estrutura de criar essa máquina de vendas é grátis .


 Então, se você acha que a máquina de de vendas online e fraude é mentira ou enganação entre no site e faça como eu, um comentário uma pergunta para seu criador que ele mesmo responderá para você


Tecnologia do Blogger.